iPhone SE Apple 2020

Apple anuncia novo iPhone “mais barato” com botão Home e processador do iPhone 11.

Apple anunciou o lançamento do iPhone SE 2. Ele traz visual semelhante ao do iPhone 8, lançado em 2017, preservando as bordas mais espessas ao redor da tela e o botão Home que abriga o Touch ID. Mas seu desempenho promete agradar usuários exigentes, já que a ficha técnica inclui o processador Apple A13 Bionic, do iPhone 11.

O novo iPhone SE tem display Retina de 4,7 polegadas, que é maior do que o iPhone SE de 2016, mas ainda vai contra a tendência de smartphones com tela grande seguida pela indústria nos últimos anos.

Além disso, há bordas consideráveis ao redor do painel, o que em parte se deve à volta do botão Home, que abriga o Touch ID. A função tinha sido abandonada pela empresa com o lançamento do iPhone XR, em 2018.

Se você é fã de jogos e aplicativos mais pesados, não deverá se decepcionar com o iPhone SE 2020. Apesar do visual datado, seu hardware promete bom desempenho, já que traz o processador mais avançado da fabricante até o momento, o Apple A13 Bionic.

O celular está disponível em versões com 64, 128 ou 256 GB de armazenamento, sem a possibilidade de expansão, como já é tradição nos iPhones.

O iPhone SE 2020 tem apenas uma câmera na traseira. O sensor tem 12 megapixels (f/1.8) e é capaz de fazer fotos no popular Modo Retrato devido ao Neural Engine do processador A13 Bionic, que utiliza aprendizado de máquina para mapear profundidade e obter resultados de nível profissional.

A Apple deixa de fora, portanto, a versatilidade em fotos introduzida com o iPhone 11, que conta com lente ultra-wide, para fotografar paisagens. Gravações de vídeo com a câmera traseira podem ser feitas em até 4K a 60 fps.

Para selfies, são 7 MP com abertura de lente f/2.2. Assim como o iPhone 8, o novo modelo não conta com o Face ID, sistema de reconhecimento facial da Apple apresentado com o iPhone X que utiliza uma câmera TrueDepth.

A Apple promete até 13 horas de reprodução de vídeo com o iPhone SE 2. É a mesma autonomia do iPhone 8. Também há compatibilidade com carregamento rápido (até 50% em 30 minutos com carregador de 18 W, vendido separadamente) e com recarga sem fios (padrão Qi).

Fonte: Apple
Onde comprar: Magazine Luiza

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.